quinta-feira, 18 de março de 2010

Escolha do nome do blog...






Essa com certeza, é uma das coisas mais complicadas....
Escolher um nome que tem a ver com vc é o melhor.
Deixar o blog a sua cara é o melhor.
O meu por exemplo, não foi uma escolha fácil...
Não tinha nem idéia de que nome colocar. Primeiro, ele ia se chamar Catso Web. Porém já tinha outros blogs com nomes parecidos, não achei muito original. Mas acabou me dando uma ideia: catso é uma expressão italiana, (que, alias,  quer expressar surpresa, espanto) e qual língua que eu gosto, (a não ser italiana), que poderia ter uma expressão, que desse sentido ao meu objetivo??? Francês! (Sempre fui apaixonada com a França , com sua cultura, com Paris...) Estão criei o nome em português ( Mistura de Universos) e traduzi para francês (  Mélange Univers).Achei legal , e coloquei!!! 




Então, quando for criar um blog, (se já num tiver um!!!) tente sempre ligar a sua personalidade!!! 




bjk


PS: Imagem retirada de : http://blig.ig.com.br/sortimentos/2009/07/09/belo-horizonte-fotografia-mostra-fotografica-no-diamond-mall-homenageia-ano-da-franca-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário